Doação de carro para o CIASPE

Para nós do Ciaspe o ano de 2020 foi marcado por enormes dificuldades, pois tivemos que lidar com a pandemia e com sérios problemas financeiros. Porém nem tudo são notícias ruins…, neste mês de dezembro, o CIASPE recebeu a doação de um carro Doblo 7 lugares 0KM, da Sra. Geralda Mota.
Doação esta que será de extrema importância para nossa organização em nossas duas principais frentes de atendimento: Através da RESIDÊNCIA INCLUSIVA, para o transporte dos nossos moradores para consultas, terapias e passeios, bem como do CIASPE, nas visitas domiciliares, visitas escolares, assistência social remota, aconselhamento familiar, entre outras atividades.
Diante de um ano de tantas dificuldades, receber essa doação, valoriza ainda mais nosso trabalho, nos enobrece e nos orgulha. A confiança depositada pela nossa comunidade é a nossa energia para seguir adiante.
Toda a equipe do CIASPE, sua diretoria, voluntários, colaboradores e usuários agradecem muito a Sra. Geralda Mota e seus familiares, pelo grandioso gesto de doação e de confiança no trabalho da nossa instituição.

Em breve iremos adesivar o veículo e postaremos fotos para que toda a cidade de Indaiatuba possa reconhecer o trabalho efetuado pela nossa equipe de profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *